Moreno inicia plenárias para discutir orçamento público

Data: 29/08/2017 | Hora: 22:56 | Por: Assessoria de Imprensa - Prefeitura do Moreno


Trazer os munícipes para contribuírem na priorização dos investimentos em serviços públicos e obras de acordo com o orçamento é o objetivo das plenárias que irão acontecer em cinco reuniões descentralizadas na cidade do Moreno (RMR). A Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Fazenda, Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Econômico, estará realizando o primeiro encontro na nesta terça-feira (29/08), na Escola Estadual Maria do Céu Bandeira, em Bonança, a partir das 19h.

Na ocasião, em cada localidade, a população irá definir junto a gestão municipal o conjunto de políticas públicas por meio do Plano Plurianual (PPA) do Moreno para os próximos 4 anos e da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2018.

"É de fundamental importância a participação dos morenenses na definição das metas do PPA. A construção das ações governamentais junto a população demonstra a nossa preocupação quanto governo em administrar a cidade de forma democrática, trazendo as pessoas para perto da gestão para juntos desenvolvermos a cidade com transparência", declarou o secretário Municipal da Fazenda, Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Econômico, Jancleyton Andrade.

Ainda esta semana acontecerão mais duas plenárias: na próxima quarta-feira (30.08), no Sesi de Moreno, e na quinta-feira (31.08), na Cidade de Deus, no Grêmio Esporte Clube, ambas às 19h.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

Seja o primeiro a comentar sobre este texto!
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
l5wvi
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.