Atraso de banda tira brilho da festa.

Data: 11/06/2007 | Hora: 10:15 | Por: Leonardo Rodrigo


Por volta das 20 horas, a avenida Cleto Campelo, nas proximidades do antigo SESI, já estava tomada de centenas de forrozeiros que aguardavam o Forrozão Chacal que puxaria o trio do Bloco Tô a Drilha. Esse era o horário previsto para a saída do bloco. Mas isso só aconteceu seis horas depois. O que acabou frustando o público presente. Muitos desistiram enquanto outros esavam impacientes com a espera. Nem mesmo com a chegada da banda às 2 da manhã, melhorou o clima entre as pessoas

Segundo a direção do bloco, no ato do contrato com a banda, o Tô a Drilha deixou claro o horário de saída (20 horas). Além de informar aos empresários sobre a solicitação da prefeitura para que esse tipo de festa termine até a uma da manhã. Ainda segundo a direção do bloco a banda antes de vir pra Moreno, a banda tinha uma puxada de bloco em Paulista, que deveria começar às 3 da tarde. Mas começou apenas as 9 da noite. "Tentamos a todos custo evitar qualquer tipo de atraso, mas infelizmente aconteceu isso em Paulista, o que terminou nos prejudicando aqui" Justificou Ênio Cavalcanti o diretor do bloco.

Com as ruas vazias, o bloco subiu seu percurso. Foi pouco mais de duas horas de show que terminou próximo ao Clube Palmeiras.


Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

Paulo
11/06/2007 às 16:25
O povo de Moreno merece respeito. Não importa se foi a banda que atrasou ou qualquer que seja o motivo. O que importa é as pessoas ficaram até a madrugada esperando pela banda. Foi assim ontem, foi assim nos shows de Saia Rodada. A gente merece respeito.
Não Sou Otário
12/06/2007 às 17:31
Esse pessoal dos blocos aqui de Moreno acham que a gente é otário. Enquanto a gente continuar comprando os kits eles vão ficar fazendo a gente de besta. Só quando eles sentirem no bolso é que vão começar a respeitar a gente.
eriston
14/06/2007 às 12:56
bom eu nao gostei muito da festa do domingo pois saiu muito tarde acho isso um absurdo tambem uma falta de respeito a galera q compraram o kit fez esperar horas e enrolou as pessoa com forro quentinho até a banda chegar.
kele
21/06/2007 às 11:15
desculpa encomodar é q eu tava precisando de uma assunto que vocês falaram recentimento, é sobre a pequena manifestação q teve dos professores, houve ate uma confusão com uma carro! tem como vocês passarem pra me? eu agradeço, obrigado e tenha um bom dia!
1
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
o06r0
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.