Deveria ter sido melhor!

Data: 13/09/2007 | Hora: 00:16 | Por: Leonardo Rodrigo


O que poderia ser uma grande festa dos 79 anos da cidade, acabou frustranto a multidão que estava no pátio de eventos na noite do dia 11 de setembro, dia da emancipação política de Moreno. Esperava-se uma grande festa, coisa que faz tempo que não vemos por aqui, mas na verdade o que vimos foi apenas Adilson Ramos subir ao palco, cantar um tempo relativamente inferior ao normal (alguns afirmam que foram apenas 7 músicas) e depois acabar a festa.

Na verdade, a programação oficial da prefeitura só noticiava como atrações da festa o Grupo Artefatos, além do próprio Adilson Ramos. Ainda de acordo com a nota da prefeitura, à tarde houve o desfile cívico em Bonança. Mas ainda assim, existia a expectativa da população de novas atrações. Houve boatos que também subiriam ao palco Kelvis Duran e a banda Nova Era. Mas tudo não passou de boatos.

No orkut, as comunidades de Moreno (Tu mora onde? Moreno??? e Pró Moreno) já tem seus tópicos discutindo sobre a festa. Até uma enquete foi criada para apontar culpados pelo fracasso da festa. E o prefeito Edvard não esta muito bem na fita. Ele esta sendo apontado como o principal responsável pelo fracasso da festa da emancipação. Alias, muito ainda o culpam pela decadência das festas populares da cidade.

Pra quê aquele trio atrás do palco???

Em algunas festas promovida pela prefeitura, onde a Locashow é a empresa responsável pelo evento, existe um trio-elétrico que sempre fica atrás do palco. O trio seria o responsável pela geração de energia consumida pelo som e luz. Mas na verdade, qual o custo deste trio? Não seria mais interessante puxar a energia da própria Celpe, ou até alugar um gerador?


Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

flavia santana
14/09/2007 às 17:07
utimamente em moreno nada esta prestando esse prefeito e merda e a mesma coisa festa so pra familia de e dos pariceiros dele amo mereno sou da terra des que naici mais nao tem como elogia
Debora
22/10/2007 às 13:32
moreno é um ótimo lugar de se brincar carnaval,mas a organização do sabado tava uma merda,corda vai,corda vem..
batendo em todo mundo q tava descuidado..
e marreta não tocou muito bem..
ja tiveram anos melhores de moreneta..
1
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
654wb
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.