PMM fecha 2010 com nova lista de convocados

Data: 02/01/2011 | Hora: 11:48 | Por: Leonardo Rodrigo


A prefeitura Municipal do Moreno (PMM) fechou o ano com mais um edital de convocação dos aprovados no concurso realizado em 2009. Foram seis no total. Pelo menos 47 profissionais de diversas especialidades estão nesta lista.

Confira as áreas: Agente Comunitário, Agente Endemias, Recepcionista, Aux. Técnico Patologia, Terapeuta Ocupacional, Dentista Cirurgião, Enfermeiro, Guarda Municipal, Analista de Sistemas.

Os convocados deverão aguardar a chegada da carta enviada pela PMM para poder se apresentar ao RH do município. O setor informa que não será possível o atendimento sem a carta.

As provas do concurso público da Prefeitura do Moreno aconteceram no dia 20 de abril de 2009, mas as convocações começaram apenas em 2010. São 555 vagas que deveriam ser preenchidas imediatamente, mas até o momento apenas 431 foram convocados.

No final de 2009, o Ministério Público fez uma recomendação ao prefeito Edvard Bernardo e ao então secretário de administração, José Albuquerque. O promotor Leonardo Caribé recomendou aos dois que os cargos ocupados por comissionados fossem assumidos de fato pelos concursados.
Links:

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

cezar
02/01/2011 às 20:49
os chupa sangue de moreno,aqueles q vivem dos chamdos "peixes politicos"
chorem..não estudaram e agora?kkkkkkkkkkkk acabou a mamata!!!!!!!!viva a democracia! a liberdade e igualdde pra todos.que tem capacidade e estuda,pois o estudo é a unica esperança!
Vado
03/01/2011 às 11:46
quero denunciar as regalias de um concursado ta tendo na secretaria de agronomia de moreno. sob o aval do secretario, o engenheiro se da ao luxo de ir trabalhar 2 dias na semana e ainda nao querer ir pra os locais que deveria ir quer apenas ficar sentado
Vado
03/01/2011 às 11:48
ja basta os vagabundos que ja existe e agora vem mas um, so que estabilidade de concursado. tira logo esse mala dai secretario.
CEZAR
06/01/2011 às 22:16
esse vado deve ser um contratado!!!q so deve esta-lá pq tem alguma vinculo%$@#vereador ..prefeito etc...vai estudar...!e deixa avida dos outros q estudaram e n precisa de ninguem alem dele e de DEUS! p trabalhar em orgao publico..parabens todos concursados
marcio
08/01/2011 às 08:31
SOU DA ZONA RURAL D MORENO,E GRAÇAS A DEUS E A MEUS ESTUDOS NUNCA PRECISEI "BABAR" COMO TANTOS PARA CONSEGUIR ALGO NA VIDA.PARABÉNS AO MINISTÉRIO PUBLICO!!!!
ROSA
17/01/2011 às 00:38
GOSTARIA DE SABER QUANDO VAI CHAMAR OS AUXILIARES DE ENFERMAGEM DEFICIENTES,UMA VEZ QUE JA CHAMARAM BASTANTE AUX. E TEC. DE ENFERMAGEM,POREM NENHUM PORTADOR DE DEFICIENCIA,EU FUI A 1 COLOCADA,O QUE DEVO FAZER.ME RESPONDA POR FAVOR.
Leo
17/01/2011 às 11:41
Rosa,
sobre as convocações só a prefeitura poderá confirmar quando um determinado grupo será chamado. Quando há uma nova lista eles divulgam e nós publicamos aqui.
Grande abraço e parabéns por sua colocação.
ARALY
17/01/2011 às 14:42
Gostaria de saber sogre as vagas não preenchidas,pelos desistentes. como é que fica ?
Será q teremos que entrar com ação na jutiça ? acho q sim...
Prof. NILZA
20/01/2011 às 16:52
Araly,eu acredito q em se tratando de CONCURSO PÚBLICO,quem desiste assina o TERMO de DESISTENCIA ou EXONERAÇÃO e automaticamente passa-se a vez p/ o seguinte da lista de aprovados!Agora é bom vc sempre acompanhar quem está na vez ou seja,em q ordem está!
patricia pessoa
26/01/2011 às 16:12
Aproveitando quero deixar minha idignação pela compesa que aproveita as terceirizadas para colocar seus peixinhos em areas administrativas. E nós que fizemos concurso em 2009 só esperando, a sonhada convocação ocupada todos os dias pelos novatos peixes.
1
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
7p601
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.