Violência assusta na Cohab e João Paulo

Data: 10/01/2011 | Hora: 16:04 | Por: Leonardo Rodrigo Araújo


O último final de semana foi assustador para moradores de duas localidades de Moreno: João Paulo II e Cohab. No primeiro, as pessoas estão com medo com as constantes disputas dos traficantes de drogas no local.

Segundo testemunhas, são pelo menos dois grupos que disputam o comércio de entorpecentes no bairro. Não tem hora, nem local para isso acontecer. De acordo com uma moradora, os traficantes ficam próximo a sua casa livremente vendendo e aliciando menores.

"Tenho um filho pequeno e fico com medo que eles queiram fazer a cabeça dele. Deixei diversas vezes de trabalhar para ficar com ele" desabafou a moradora. Ela ainda afirmou que mal vê viatura policial nas proximidades, e quando os policiais aparecem todos se escondem.

Na Cohab, bairro vizinho ao João Paulo, também sofre desse mal. Mas os assaltos deixam os moradores ainda mais apreensivos. Testemunhas afirmam que são diversas ocorrências registradas durante a semana.

No domingo (9) aconteceu uma ação digna de filmes de ação no bairro. Segundo informações, quatro bandidos teriam roubado um veículo nas proximidades do Colégio Baltazar. E na fuga, que foi em sentido à Cohab, a policia surpreendeu os assaltantes.

Houve troca de tiro, e três bandidos teriam sido capturados. Um conseguiu escapar. Nas ruas, a população mostrou sua indignação com a situação do bairro, que vive constantemente assombrado com a violência.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

O Exterminador
10/01/2011 às 21:45
Isso é um absurdo me passem por favor o local onde esses malandros se encontram que acabo com todos eles podem ter certeza disso pois não tolero de maneira alguma comportamentos desse tipo.
es
10/01/2011 às 22:43
bizaro cade voce
Julho
11/01/2011 às 00:35
Cade o capitão Nascimento(vulgo BIZARRO)o rambo vc não coloca moral em lugar nenhum,se elegeu enganando o povo, prometendo segurança mais até agora só vimos muita violência.Moreno agora tem um Delegado que esta botando moral.
Paulo
11/01/2011 às 11:15
Não é obrigação de Bizarro ir atrás de bandido nenhum. Hoje a ferramenta dele é outra, legislar. A Policia Civil e Militar é que tem a obrigação de coibir e promover ações preventivas de tais atos.
jr
11/01/2011 às 23:54
e.s e vc julho porque vcs naõ vão atrás dos bandidos fica jogando pra bizarro deixem de ser MANÉ isso é papel das policias o cara agora é vereador
FPS
12/01/2011 às 17:19
REALMENTE ISSO E ASSUNTO PRA POLICIA MAIS COMO POLICIA EM MORENO FAZ UM PAPEL RIDICULO SO FAZ PASSEAR DE CARRO PELAS RUAS O TRAFICO E COSTANTE EM TODO O MUNICIPIO EU MESMO NAO SAIO MAIS DE CASA NAO VEJO NADA EM MORENO A NAO SER O TRAFICO PELAS RUAS
jc
12/01/2011 às 22:56
MORENO SEMPRE FOI UMA CIDADE ATROFIADA EM DESENVOLVIMENTO DE VIDA,CIDADE POLEIRO POPOREM TINHAMOS PAZ,OS LADRÕES DE CALCINHA E GALINHAS EVOLUIRAM NO CRIME,A SEGURANÇA PUBLICA ESTAR SONOLENTA E ACOMODADA,EITA MORENO!
JRA
13/01/2011 às 23:51
"[...]Qualquer comentário que seja ofensivo, ou que esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site."
Essas palavras foram ditas pelo Srº Prefeito? Os comentarios ofensivos continuam ai...
JRA
14/01/2011 às 00:01
Julho diz:"[...]Moreno agora tem um Delegado que esta botando moral.”
Xiii... você é "dodói"? Até agora só ouço falar num delegado corrupito...
Carlos
14/01/2011 às 01:00
CadÊ as autoridades da cidade? O tráfico%$@#na porta do posto policial, além da prostituição e ninguém toma providência. Agora, a pobre da boate, coitada, cheia de autoridades em cima. Mas, é MORENO.
1
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
0dq1i
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.