Petista assume vaga na Mesa da Câmara

Data: 22/01/2011 | Hora: 15:56 | Por: Leonardo Rodrigo


O novo membro da mesa diretora da Câmara Municipal do Moreno tomou posse na noite da sexta-feira, dia 21. O vereador Professor Joaquim (PT) assumiu a 1ª secretaria no lugar de Marcelo Bruno (PHS). O presidente, Pedro Mesquita (PMDB), e o segundo secretário, Manoel Bizarro (PV), continuam no cargo por mais dois anos.

A solenidade aconteceu no plenário da Câmara, que ficou lotado de representantes de diversos partidos políticos. A transmissão do cargo foi rápida. Mas o que acabou prolongando a noite foram os discursos dos parlamentares e convidados, que teve, além de pastores de igrejas evangélicas, o recém eleito deputado estadual Rodrigo Novaes (PTC) e o assessor do governador Eduardo Campos, Adilson Gomes.

No seu discurso de despedida do cargo, Marcelo lembrou do seu trabalho e da luta em prol da comunidade morenense. O vereador, que é líder do governo na Câmara, foi reconhecido até por integrantes da oposição, quando afirmaram que o parlamentar sempre esteve disposto a intermediar questões entre o executivo e o legislativo.

Já Joaquim lembrou de suas lutas desde 2003, e dos trabalhos como parlamentar que teve inicio dois anos depois. O petista defendeu a unidade na casa e demonstrou que estará sempre aberto ao diálogo.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

Moreno
22/01/2011 às 19:10
Esses políticos morenenses são na sua maioria inertes para o desenvolvimento de Moreno, o que fazem...e, a população está novamente invadindo terras, nossa cidadee pede socorro!!!
gôgu
23/01/2011 às 02:09
diga meu velho,onde estao invadindo que eu quero invadir tambem,diga,diga,diga.
anonimo por em quanto
23/01/2011 às 18:30
Os Politicos de nossa Cidade!
Segundo dizem as más linguas, só quem aprova as contas do municipio são os nossos vereadores por que o tribunal de contas não aprovou nenhuma até o momento. O presidente da camara é o mesmo isso é brincadeira!!!
anonimo por em quanto
23/01/2011 às 18:35
Segundo rege a lei o tribunal de contas do estado esta esperando alguns dos nossos vereadores fazerem a denuncia mas como sempre estão calados! Qual será o motivo deste silêncio?! Cadeira cativa para o presidente da camara é sempre o mesmo. Moreno acabou!
Caetano
25/01/2011 às 20:09
Gente tem pesquisa de novo no sita da radiovhv.com, agora colocaram a Câmara na Berlinda, vamos votar, kkkkkk, Leo vc e valter fazem um trabalho maravilhoso em Moreno parabéns.
Manoel Santos
30/01/2011 às 08:18
Por diversas vezes já assistí reuniões na
câmara de vereadores,sempre com a presença
de representantes da EMTU,tendo como tema principal, a melhoria do sistema de transporte de nossa cidade e no entanto, entra ano e sai ano e coisa só piora, o que os...
Manoel Santos
30/01/2011 às 08:21
nossos vereadores têm a dizer sobre o assunto ? pois na teoria a coisa é muito bonita, porém na prática, decepção total.
nego pai
14/02/2011 às 22:18
NÃO VAI MUDAR MUITA COISA NÃO POIS SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO VAI MUDAR QUANDO A POPULAÇÃO PACATA DE MORENO SE ARRETA E COMEÇA A FAZER PROTESTOS COMO FIZERAM LA NO EGITO PRA DERRUBAR ESSE GOVERNO QUE TA AI E ESSA CAMARA DE VEREADORES
1
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
959kq
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.