Cidade pode perder verba de R$ 300 mil

Data: 01/09/2011 | Hora: 14:59 | Por: Leonardo Rodrigo


No dia 11 de abril, o deputado federal Raul Henry (PMDB) anunciou junto a seus correligionários a chegada de uma verba, no valor de R$ 300 mil, para construção de um ginásio em Moreno. O dinheiro partiu de uma emenda parlamentar do deputado.

Mas para receber esse montante, o município deveria entrar com a contrapartida na elaboração do projeto e fazer o cadastro do SICONV, o Sistema dos Convênios do governo federal para receber a verba. Mas pelo que foi apurado até o momento, nada foi feito por parte da prefeitura municipal. Com isso a cidade corre o risco de perder esse dinheiro.

Com a carência de locais para prática de esportes em Moreno, o minimo que se esperava era mais empenho de nossos gestores para trazer a verba e construir um local de lazer que beneficiará a todos.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

Carlos Jr.
02/09/2011 às 22:06
... cada um tem que cumprir o seu papel. Estive com o Deputado no mês de junho aqui em Brasília, e mesmo tido pouco voto em Moreno, ele fez o seu papel de parlamentar, a frente PPS;PMN fez a sua, cabe agora a equipe técnica fazer a sua. Grande Abraço!
dj_mano
02/09/2011 às 22:30
votar no 15 hoje,significa atraso pra moreno,nen ele, nen marcelo bruno ganha mais aqui,ne se quer pra gari.volta marcelo a ser policia.porque a mamada de vereador ja ta acabando pra voce.moreno ta precisando de PT.
maraba
03/09/2011 às 02:31
Olhe ditu cujo Morenense, você fala tudo mentira, ALFREDO COSTA também será 0 candidato do governador Eduardo Campos, já ta tudo certo, Humberto apóia Alfredo, Eduardo apóia Alfredo
MIRIAN
03/09/2011 às 08:07
Leo, gostaria de saber se o Dep Raul henry vai apoiar para prefeito em MORENO? se ele tiver ja mereçe meu apoio, pq fez algo pela noss terra.
s.s
03/09/2011 às 15:38
Léo,onde visualizar essa emenda??!!!atos como esse devem e precisam ser amplamente divulgados,visto q são raros para nossa cidadee.
Paulo Nardelli
04/09/2011 às 08:49
Parabens Raul Henri, por essa proesa e coerecia, mas eu pergunto a todos, onde estar os outros deputados que tiveram varios votos em Moreno, ex Laura Gomes, Betinho Gomes, João Fernandes, Danilo Cabral,...hum esses estão levando recursos para os seus muni
Paulo Nardelli
04/09/2011 às 08:54
Esses deputados acima estão levando todo recurso, para seus municipios, mas esqueceram de MORENO. Onde esta Deputado de Dilsninho? Vava Rufino.kkk ando

Parabens Raul Henry você deo um banho neles. O povo de MORENO lhe agradeçe
Manoel Santos
04/09/2011 às 19:52
De que adianta o empenho, seja do deputado Raul Henry ou de qualquer um outro deputado, ter aprovada a sua Emenda Parlamentar, se não existir por parte do gestor do nosso município nenhum interesse em elaborar o projeto e efetuar o cadastro no SINCONV ?
Manoel Santos
04/09/2011 às 20:03
e vejam bem, o nosso prefeito é do mesmo partido do deputado que apresentou a tal emenda e mesmo assim nenhum interesse demonstrou pelo assunto, porque será ?
eu realmente não sei, o que eu sei é que mais uma vez quem perde é nossa cidade.
Antonio
05/09/2011 às 10:03
Sem quesquecer, que um dos projetos de reeleição do nosso "querido prefeito" era de fazer uma acadêmia pública para os morenenses. Mas nada foi feito. Infelismente, estamos longe de termos um político que preze os interesses da população!
3
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
65c99
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.