PSB não vai rivalizar com o PT em Moreno

Data: 05/10/2011 | Hora: 14:12 | Por: Rivânia Queiroz - Blog do Magno


Ao contrário de Petrolina, onde o PSB e o PT andam se estranhando, tudo indica que em Moreno a paz poderá reinar, pelo menos até as convenções dos partidos. Naquela cidade da Região Metropolitana do Recife (RMR) o PT municipal indicou Ubirajara Paz para concorrer ao pleito de 2012. O PSB também vem discutindo o nome de Adilson Gomes (Dilsinho) para a disputa eleitoral.

É fato que o Partido dos Trabalhadores vem costurando a candidatura própria há bastante tempo e só há quatro meses os socialistas resolveram entrar no páreo. “A gente procurou fazer um exercício de conversa. Há quatro meses chamamos o PT para dialogar e fizemos um pacto de boa convivência”, informa Dilsinho.

O jovem justifica que é legítimo que a Frente - formada por dez legendas - apresente seus nomes para a próxima eleição, e que, estando em palanques distintos, não rivalize. “Não vamos fazer disputa dentro do nosso campo. Temos o entendimento que o rival, nesse caso, não é o PT”, avalia.

O pré-candidato do PSB ainda argumenta que mais na frente, caso o PT reúna melhores condições, a sigla do governador Eduardo Campos poderá rever sua candidatura. “Se o nome de Ubirajara tiver mais musculatura, mais na frente sentamos de novo. Não tem nenhum estresse”, disse.

Desde 1988 as duas siglas caminham juntas em Moreno. Agora, podem estar separadas, porém, com um único objetivo. Servir como alternativa para a população, que há 30 anos vê dois grupos políticos se revezarem no poder, de acordo com Adilson Gomes.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

Silvio Lopes
12/10/2011 às 11:47
P povo é tão IDIOTA que acredita em comentarios como esses, onde pessoas se passam por outras e não se identificam de verdade.
Dilsinho não tem coligação alguma com Vava gente,ACORDEM!
Ubiratam Ferreira
12/10/2011 às 11:49
Fui SINDICALISTA. Fui demitido aos 25 anos de idade. A Superintendência da REFFSA queria revogar minha demissão através do meu sindicato pelego. NÃO ACEITEI. Consultei amigos, feito ALFREDO COSTA, Drª. Eunice Sobral, entre outros, alguns disseram fique.
Ubiratam Ferreira
12/10/2011 às 11:54
Passei dez anos de subemprego. Não fui para gabinete de vereador, deputado, prefeito, ou qualquer coisa. Fui indicado para o gabinete do Dep. Paulo Rubens, mas não aceitei. POIS QUERIA CONSERVAR MINHA INDEPENDÊNCIA POLÍTICA.
Ubiratam Ferreira
12/10/2011 às 12:00
Criei cinco filhos, uma biológica, com o meu salário de servidor público.Tenho salário BASE, BASE - R$6.540,00. Faço política por ser MARXISTA. Fui convidado para partidos clandestino, não aceitei. Não sou medíocre como profissional. Então posso EXIGIR.
Ubiratam Ferreira
12/10/2011 às 12:06
Tenho em todos os partidos e grupos políticos amigos, e respeito suas posições políticas. Ex. Marcos Barros e Agamenon, do grupo de Vavá; Ari Campos, do PPS; Zinho e Marcos Teófilo; Prof. Paulo César do PCB; Dr. Alfredo Costa, meu amigo.
Ubiratam Ferreira
12/10/2011 às 12:14
Desde os dezoito anos de idade que faço política e tenho influenciado nas decisões. ENTÃO QUE NÃO TEM O QUE APRESENTAR, NÃO DIZ PARA O QUE VEIO, POR FAVOR DEIXE SUA EDUCAÇÃO DOMÉSTICA PARA USAR EM CASA RESPEITE O ESPAÇO PÚBLICO.
GMM
12/10/2011 às 14:09
Gente só participa que contar sua trajetoria política e profissional, lha gosto da estórias que o personagem também conta as desvantagens pessoas e morais. Senão fica parecido com filmes americano.
GMM
12/10/2011 às 14:11
Se contar minha vida é para chorar.
GMM
12/10/2011 às 14:11
Se contar minha vida é para chorar.
GMM
12/10/2011 às 14:17
Bem não tenho alto salario mais reafirmo que o homem é Dilsinho, chega desse pessoal estão a decadas fazendo Moreno infeliz e complicado.
13
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
11u35
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.