PSB não vai rivalizar com o PT em Moreno

Data: 05/10/2011 | Hora: 14:12 | Por: Rivânia Queiroz - Blog do Magno


Ao contrário de Petrolina, onde o PSB e o PT andam se estranhando, tudo indica que em Moreno a paz poderá reinar, pelo menos até as convenções dos partidos. Naquela cidade da Região Metropolitana do Recife (RMR) o PT municipal indicou Ubirajara Paz para concorrer ao pleito de 2012. O PSB também vem discutindo o nome de Adilson Gomes (Dilsinho) para a disputa eleitoral.

É fato que o Partido dos Trabalhadores vem costurando a candidatura própria há bastante tempo e só há quatro meses os socialistas resolveram entrar no páreo. “A gente procurou fazer um exercício de conversa. Há quatro meses chamamos o PT para dialogar e fizemos um pacto de boa convivência”, informa Dilsinho.

O jovem justifica que é legítimo que a Frente - formada por dez legendas - apresente seus nomes para a próxima eleição, e que, estando em palanques distintos, não rivalize. “Não vamos fazer disputa dentro do nosso campo. Temos o entendimento que o rival, nesse caso, não é o PT”, avalia.

O pré-candidato do PSB ainda argumenta que mais na frente, caso o PT reúna melhores condições, a sigla do governador Eduardo Campos poderá rever sua candidatura. “Se o nome de Ubirajara tiver mais musculatura, mais na frente sentamos de novo. Não tem nenhum estresse”, disse.

Desde 1988 as duas siglas caminham juntas em Moreno. Agora, podem estar separadas, porém, com um único objetivo. Servir como alternativa para a população, que há 30 anos vê dois grupos políticos se revezarem no poder, de acordo com Adilson Gomes.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

BRUTO
07/10/2011 às 07:52
Vaja o vereador Joaquim do PT. Falava isso e aquilo. Hoje vive agarrado com Pedro do Sindicato. Vive de bem com o Presidente. Pergutamos: por que o vereador não pede concurso público para Câmara? Tovinho tá a uma eternidade. Por que o vereador Joaquim não
BRUTO
07/10/2011 às 07:54
pede uma devassa na contas da Câmara? Por que não apresenta a sua e as contas da Câmara para todo povo observar? Por que o vereador Joaquim aceita usar os caminhões de Pedro do sindicato para levar material de contrução e moveis para sua casa em Gravatá?
BRUTO
07/10/2011 às 07:58
O PT em Moreno infelizmente não tem identidade. Só funciona quando não tem o poder. Chegouno poder esquece o povo e começa a usar a máquina como ninguém. Bira na verdade mendiga uma vice. Pede pelo amor de Deus para o PT ser vice de Dilsinho, se não for
BRUTO
07/10/2011 às 08:07
ta no mato sem cachorro. Uma dica para Bira o vive dele ser GOGó.
Manoel Santos
07/10/2011 às 16:14
Prezado Marabá, como voce é desinformado, já me arrumou até um cargo na casa civil do governo do estado, então prá que voce não continue falando bobagens, gostaria apenas de lhe informar que nunca fui funcionário público em toda minha vida.
Ubiratam Ferreira
07/10/2011 às 20:44
Quando vejo uma pessoa escrever corretamente, e utilizar o seu talento, o seu dom para dizer inverdades e mostrar animosidade fico preocupado, pois com certeza é uma pessoa infeliz.
Ubiratam Ferreira
07/10/2011 às 20:52
Devemos aproveitar cada segundo de nossa vida para pensar e fazer coisas positivas; buscar transmitir coisas boas, errar tentando acertar há compreensão o contrário não.
JULIANA
07/10/2011 às 20:53
Alguem falou em dialogo? O jovem está usando a força o poder do governo para forçar arbitrariamente os prtidos a lhe apoiarem. Voto não se toma na marra, se conquista, com trabalho e confiança.
Ubiratam Ferreira
07/10/2011 às 20:59
É fácil identificar as pessoas por gestos e palavras. Atenção aos desavisados, há um arcabouço jurídico ENORME coibindo a prática de ofensa a HONRA e os crimes cibernéticos hoje já sofre sanções. Em outros momentos já te ensinei isto. VAMOS PENSAR O BEM!
JULIANA
07/10/2011 às 21:01
Não somos matutos ignorantes. temos vida própria. Moreno tem pessoas capacitadas e inteligentes para assumir a prefeitura, que não é brinquedo nem brinde para ser dado a ninguem.
3
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
10v59
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.