PSB não vai rivalizar com o PT em Moreno

Data: 05/10/2011 | Hora: 14:12 | Por: Rivânia Queiroz - Blog do Magno


Ao contrário de Petrolina, onde o PSB e o PT andam se estranhando, tudo indica que em Moreno a paz poderá reinar, pelo menos até as convenções dos partidos. Naquela cidade da Região Metropolitana do Recife (RMR) o PT municipal indicou Ubirajara Paz para concorrer ao pleito de 2012. O PSB também vem discutindo o nome de Adilson Gomes (Dilsinho) para a disputa eleitoral.

É fato que o Partido dos Trabalhadores vem costurando a candidatura própria há bastante tempo e só há quatro meses os socialistas resolveram entrar no páreo. “A gente procurou fazer um exercício de conversa. Há quatro meses chamamos o PT para dialogar e fizemos um pacto de boa convivência”, informa Dilsinho.

O jovem justifica que é legítimo que a Frente - formada por dez legendas - apresente seus nomes para a próxima eleição, e que, estando em palanques distintos, não rivalize. “Não vamos fazer disputa dentro do nosso campo. Temos o entendimento que o rival, nesse caso, não é o PT”, avalia.

O pré-candidato do PSB ainda argumenta que mais na frente, caso o PT reúna melhores condições, a sigla do governador Eduardo Campos poderá rever sua candidatura. “Se o nome de Ubirajara tiver mais musculatura, mais na frente sentamos de novo. Não tem nenhum estresse”, disse.

Desde 1988 as duas siglas caminham juntas em Moreno. Agora, podem estar separadas, porém, com um único objetivo. Servir como alternativa para a população, que há 30 anos vê dois grupos políticos se revezarem no poder, de acordo com Adilson Gomes.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

Carlinhos Dutra
11/10/2011 às 20:34
Dilsinho e seus recrutas são todos cargos comissionados, bando de sangue suga do poder, queria ve-los na iniciativa privada, certamente seriam pessimos fucionarios, pois chegam a trabalho as 10: ooh da manha e quando quer.
bruno
11/10/2011 às 20:35
acho gente que cada um sabe do pontencial que tenhe bira sabe o dele dilsilho o dele e a resposta final é a de deus se ele quise entra quem ele que cada um sabe como esta seu prestigio na cidade e a eleiçao vem ai para muda para que descuti tao cedo nem
bruno
11/10/2011 às 20:37
chegou a campanha ainda imagina quando chega esse site vai sair faiscas de brigas
Carlinhos Dutra
11/10/2011 às 20:40
Vamos ver se essa trucolencia vai longe esse coronel e seus recrutas vão se dar mal aqui em MORENO, pra começar, quem quem vai detonar politicamente o forasteiro sera Bira, pq tem muito mais competecia e é de MORENO, diferentemente do forasteiro Dilsinho.
Ubiratam Ferreira
11/10/2011 às 20:40
Meu querido Paulo Nardelli!

Gosto de debater qualquer questão, política, religião e futebol. Meus erros de português são coisas que reconheço. E quando possível corrijo na mesma hora. Quanto a não ser moderado, gostaria de saber em que.
Ubiratam Ferreira
11/10/2011 às 20:40
Meu querido Paulo Nardelli!

Gosto de debater qualquer questão, política, religião e futebol. Meus erros de português são coisas que reconheço. E quando possível corrijo na mesma hora. Quanto a não ser moderado, gostaria de saber em que.
Biu rural
11/10/2011 às 20:43
Sou a área rural e to preocupado com a reeleição de Givaldo tão dizendo por aqui o partido dele não o minimo de votos. ele pode até ser bem votado mais os outros não vão ajudar ele vai perder a vaga de vereador
Ubiratam Ferreira
11/10/2011 às 20:45
Não sou moderado em dar informações jurídicas. Ah! Nardelli, não sou membro do MP, sou servidor. Membros são promotores e procuradores. Quanto à discussão política, acho que devemos foca no tipo de gestão que Moreno poderá ter a partir dos nomes postos.
Biu rural
11/10/2011 às 20:45
ta Givaldo e o PT num mato sem cachorro.
BRUTO
11/10/2011 às 20:52
Confiar em Fabinho só dá nisso. O vereador Givaldo já tá perdido. A coligação do PPS não elege ninguém.
9
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
8j568
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.