Psirico na Moreneta 2005

Data: 01/08/2005 | Hora: 00:00 | Por: Leonardo Rodrigo


A tradicional feijoada do bloco Malukete aconteceu no último dia 31, no clube Societè. Na ocasião, foi mostrado ao público as atrações do evento, que este ano completa 11 anos e acontecerá nos dias 30 de setembro, 1 e 2 de outubro. O grupo Psirico, conhecido como Furacão da Bahia, juntamente com outras bandas, Luará e Excesso de Bagagem, irá puxar o trio pelas avenidas da cidade. Os kits já estão à venda com os comissários ao preço promocional de R$ 33. Esse valor pode ser parcelado em três vezes no carnê ou cartão de crédito.

O furacão baiano

Liderado por Márcio Victor, o grupo Psirico promete mostrar aos morenenses uma percussão pulsando forte, combinada com arranjos inteligentes. Essa é sua marca registrada há onze anos. Aliás, a banda tem vários sucessos que por aqui conhecemos na voz de André, do Marreta you Planeta. Músicas como: Pianinho, Escovadinha, Barabatuba, Quebre Quequebre e a Sambadinha fizeram o grupo estourar nas principais micaretas do Brasil. Em 2004, Psirico recebeu o troféu Band Folia como banda e cantor do carnaval baiano. Este ano, o grupo animou os blocos: Pinel, Alô Inter, Muquiranas e Fissura Traz a Massa. A música Contregum faz parte do novo cd e já é sucesso. Portanto, para quem quer dançar ao som do furacão baiano é só reservar seu kits, e esperar setembro acabar.


Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

Seja o primeiro a comentar sobre este texto!
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
36574
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.