Bairros discutem Programa Moreno em Ordem

Data: 29/05/2017 | Hora: 07:48 | Por: Assessoria de Imprensa - Prefeitura do Moreno


A Prefeitura do Moreno, através da Secretaria de Ordem Pública e Segurança Cidadã, reuniu as comissões de bairros formadas desde janeiro, para apresentar o programa Moreno em Ordem, na noite desta quinta-feira (24.05). "Essas comissões são extremamente importantes para resguardar nosso bairro, junto com a Secretaria de Ordem Pública e Segurança Cidadã, a Polícia Militar e a Guarda Municipal. Várias ações já foram feitas no meu bairro e estamos bastante felizes com essa mudança", relatou a dona de casa, Fátima Santos.

A palestra com o consultor em Segurança Pública, Júlio Cezar Costa teve abordagem em assuntos que solidificam a estrutura do Programa Moreno em Ordem, além de motivar os moradores de Moreno, que vivenciam a violência, o tráfico e uso de drogas nas ruas, escolas e muitas dentro de casa. "A Segurança é apenas um dos pilares da ordem, o município tem o dever de atuar no quesito tranquilidade e salubridade. Na ordem pública existem três principais funções que é o socorro, a proteção e assistência. Adotando esses fatores o município atua tranquilamente, com a ajuda da sociedade sempre", comenta o consultor.

No encontro com as comissões o prefeito Vavá Rufino relatou a importância do programa na sociedade. "Esse é um programa que já vem sendo trabalhado e construído desde o primeiro dia da gestão, envolvendo todos os segmentos. É um novo conceito para o enfrentamento à violência" disse o prefeito.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

Seja o primeiro a comentar sobre este texto!
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
ic325
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.