A polêmica da boate

Data: 27/10/2010 | Hora: 02:12 | Por: Leonardo Rodrigo


Ainda nem foi inaugurada e a boate More Dance já causa polemica entre moradores de um trecho da Cleto Campelo. Alguns deles afirmam que a novidade vai trazer problemas para os vizinhos da nova casa noturna morenense. Um grupo já se mobiliza para coletar assinaturas em um abaixo assinado que tenta vetar a abertura da casa.

Paulo Augusto demonstrou sua preocupação com os problemas que serão causados, segundo ele, com a inauguração dessa “danceteria” em um e-mail enviado para este site. Ainda de acordo com Paulo, um dos motivos que levou as pessoas a criar esse movimento foi assegurar o direito da população. “O interesse dos moradores não é de castrar a liberdade de trabalho ou lazer das pessoas, mas garantir o sossego de uma vizinhança pacifica e ordeira, e também preservar a segurança e a integridade dos nossos jovens”, explicou Paulo.

O empresário Ubiracir Soares, responsável pela boate, discorda da colocação das pessoas envolvidas nesse movimento. Ele assegura que a casa noturna não trará tais transtornos. “Estamos investindo em estrutura e vamos fazer todo um isolamento acústico do local”, afirmou o empresário. A casa noturna deverá ser inaugurada no próximo dia 5. O espaço tem aproximadamente 380 m² e capacidade para 1,2 mil pessoas.

A boate terá dois espaços distintos. Um para apresentações de bandas e outro para Djs. Todos os ambientes serão climatizados. A More Dance irá abrir as sextas e sábados às 22 horas. No domingo não foi definido um horário, mas provavelmente será no final da tarde.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

Alguem
27/10/2010 às 07:33
E ao Fabio Torres vc deveria estudar mais pra poder saber o q significa a classificação de alta sociedade. Puteiro é uma coisa amigo boite é outra, mais vc deve ser mais um da turma dos q n tem nada o q fazer. Vai trabalhar meu filho.
Ana Cordeiro
27/10/2010 às 07:35
Ninguém faz abaixo assinado no pátio de eventos é porque a vizinhança gosta. Mas aquí temos uma vizinhança feliz e ordeira, a qual não está feliz porque virá drogas e muita bagunça.
Alguem
27/10/2010 às 07:39
Ahhhhhhhhhhh ta então no patio de eventos n existe drogas, brigas e mulheres semi-nuas, vc mora mesmo em moreno meu amor? A boite com certeza tera segurança e diversão sem drogas ou vulgaridade.
Tereza
27/10/2010 às 07:44
Heeeeeeeeeeeellooooooooo!!! Sec. XXI povo retrogrado, Seja bem vinda More Dance!
Paulo
27/10/2010 às 07:49
Ou gente vamos relacionar os cabares disfarçados e com som altissimo sem nenhuma acustica e ninguem faz abaixo assinado vamos lá: Bar do sitio, clube societe, cabaré dama da noite e o bom e velho patio de eventos, Ué kd o povo do abaixo assinado q n faz
Paulo
27/10/2010 às 07:50
nada pra fechar ou fazer com q se diminua o barulho q é insurdecedor? Hipocrisia demais pro meu gosto esse abaixo assinado.
Ubiracir
27/10/2010 às 07:58
Olá gente, sou o proprietário da More Dance e estou a disposição de todos com as portas abertas para avaliarem o prejeto de perto, para depois poderem julgar algo. Vejo toda essa polêmica sem necessidade. Existem outras coisas mais importantes. Abraço.
Ana Cordeiro
27/10/2010 às 07:59
A Cidade do MORENO é conhecida no Brasil todo que a entrada desta cidade tem 2 cabarés e agora terá. "Que PROGRESSO"!!!
alguem
27/10/2010 às 08:11
A More Dance n sera cabaré, sera uma boite. E pq a turma,hein Anacordeiro,n faz abaixo assinado pra tirarem os tais cabarés?
Tony
27/10/2010 às 08:12
Enfim uma casa pra se divertir em Moreno, pois agora não teremos que sair pra cidades vizinhas ! Quanto a comentários maldosos ; desde que humanidade existe que isso acontece. Bom que venha a More Dance e que seja um sucesso em nossa cidade.
2
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
97038
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.