A polêmica da boate

Data: 27/10/2010 | Hora: 02:12 | Por: Leonardo Rodrigo


Ainda nem foi inaugurada e a boate More Dance já causa polemica entre moradores de um trecho da Cleto Campelo. Alguns deles afirmam que a novidade vai trazer problemas para os vizinhos da nova casa noturna morenense. Um grupo já se mobiliza para coletar assinaturas em um abaixo assinado que tenta vetar a abertura da casa.

Paulo Augusto demonstrou sua preocupação com os problemas que serão causados, segundo ele, com a inauguração dessa “danceteria” em um e-mail enviado para este site. Ainda de acordo com Paulo, um dos motivos que levou as pessoas a criar esse movimento foi assegurar o direito da população. “O interesse dos moradores não é de castrar a liberdade de trabalho ou lazer das pessoas, mas garantir o sossego de uma vizinhança pacifica e ordeira, e também preservar a segurança e a integridade dos nossos jovens”, explicou Paulo.

O empresário Ubiracir Soares, responsável pela boate, discorda da colocação das pessoas envolvidas nesse movimento. Ele assegura que a casa noturna não trará tais transtornos. “Estamos investindo em estrutura e vamos fazer todo um isolamento acústico do local”, afirmou o empresário. A casa noturna deverá ser inaugurada no próximo dia 5. O espaço tem aproximadamente 380 m² e capacidade para 1,2 mil pessoas.

A boate terá dois espaços distintos. Um para apresentações de bandas e outro para Djs. Todos os ambientes serão climatizados. A More Dance irá abrir as sextas e sábados às 22 horas. No domingo não foi definido um horário, mas provavelmente será no final da tarde.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

Araujo Neto
27/10/2010 às 18:14
Prezado Léo.Vc que comanda este site de tamanha expressão na cidade do Moreno,seria bom que pudesse manter um padrão de debate,e não de ataques e pessoas desinformadas.Pois este espaço merecer respeito.
maria lucia
27/10/2010 às 18:19
Calma gente, pra que tanta preocupação. Deixa vê como vai ser. As pessoas com mais de 30, lembram de uma boate que o finado Alan Willian abriu na Cleto Campelo. O ambiente maravilhoso, contudo, não deu certo. Se essa for do tipo "Deus tome conta"
Todd Watson
27/10/2010 às 19:30
tomem no%$@#todos que acham que será mais um cabaré de moreno TOMEM NO%$@#todos que dizem que é uma merda, e reclamam da porra do som serão PAREDES ACÚSTICAS não irá interferir na comunidade, e FODAM-SE todos que não apoiam ...
Lelly
27/10/2010 às 19:34
Como que vcs podem criticar uma coisa que nem sabe como irá funcionar?Cada um tem sua opinião,vc deve acreditar naquilo que vc acha que é certo,e não criticar o gosto dos outros.A boate vai ser muito legal.A esse povinho medilcre de Moreno deixo um beijo.
Araujo Neto
27/10/2010 às 19:51
Querida Lelly!A unica medilcre aqui é você que não respeita os que participam deste debate.No minino a senhorita já deve ter morado em Moreno,e hj deve estar morando no Ibura ou no Jordão.Se liga minha filha!!Respeite suas origens.
doleron
27/10/2010 às 19:56
ubiracir é gente boa
Leo
27/10/2010 às 20:03
Sinceramente não estou motivos para o uso de cestas palavras aqui. Vamos debates numa boa o assunto.
Ana Cordeiro
27/10/2010 às 20:13
Dai, já dá pra ver quem vai frequentar esse "estabelecimento" Se não conseguem participar de um debate com educação imagina o que vão aprontar. É deprimente.
PAULO
27/10/2010 às 20:14
Doleron, empresta tua casa pra ele botar a "boate"
Alguem
27/10/2010 às 20:30
Carissimo Araujo Neto vc deveria procurar o q fazer, como uma troxa de roupa meu filho, ou então va tirar seu estresse no dama da noite,isso é se vc gostar de mulher,né? kkkkkkkkkkk
6
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
85938
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.