Prefeitura é despejada do antigo SESI

Data: 03/11/2010 | Hora: 12:15 | Por: Leonardo Rodrigo


A Prefeitura Municipal do Moreno perdeu o prédio do antigo SESI em uma ação de despejo movida pelo Serviço Social da Indústria. O embate jurídico já vinha acontecendo desde 2006, mas seu desfecho aconteceu em outubro, quando a justiça determinou a devolução do imóvel a seu proprietário.

O motivo da ação foi a dívida de aluguéis da época de em que Vavá Rufino foi prefeito do município. Ao tomar posse, o atual chefe do executivo municipal, Edvard Bernardo, não assumiu a dívida.

No local funcionava a Secretaria de Ação Social do Moreno. Além disso, eram desenvolvidas atividades esportivas, como: futsal e natação. No salão de eventos do prédio eram realizadas festas e casamentos.

O prazo para desocupar o imóvel encerra quarta (3). Não foi informado onde irá funcionar a Secretaria de Ação Social, apenas que alguns departamentos já funcionam em outros prédios da prefeitura.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

Pedro
03/11/2010 às 12:24
eita porra,ja tva demorando muito pra isso acontecer
Giseli Leite
03/11/2010 às 15:11
O novo endereço da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social é na rua: Dez Novembro.
Roberto
03/11/2010 às 15:13
Enquando a boate abri as secretaria da prefeitura fecha Moreno esta relamente ficando um cabaré, terra dos eucaliptos que agora vai fica terra dos cabaré rsrsrsrsrsrsrsrs
maria lucia
03/11/2010 às 15:29
Armando Monteiro deveria não ter recebido "um voto", sequer, em nossa cidade. Isso vem acontecendo há várias eleições.
celia
03/11/2010 às 19:19
maria lucia antes de falar de armando e bom saber os motivos e o que ele pretende trazer para Moreno eita mente quadrada procure saber melhorantes de falar babozeiras.
sandro
03/11/2010 às 21:14
Bem amigos ai da cidade do MORENO, eu tenho acompanhado ultimamente as noticias da cidade,pois depois de 20 anos afastato da bela moreno, pode ver que em muitas coisas a nossa cidade não avançou no seu progresso em nada.Só estou acompanhando noticias.
sandro
03/11/2010 às 21:18
As quais me deixaram muito triste como o fechamento da maternidade, a enchente,os arrombamento do BB,agora essa situação do SESI, finalmente pergunto as autoridades da cidade, quando iremos ver noticias que possa trazer alegria para o nosso povo morenense
sandro
03/11/2010 às 21:21
pois ja passou a hora do nosso povo ter mais dignidade, segurança, saúde,moradia,lazer e que as portas de empregos realmente possam se abrir, pois são desses itens que o nosso povo esta precisando. Um forte abraço ao meus irmaos morenense.
Severino Martins
03/11/2010 às 21:29
Se o prefeito da nossa cidade, não honra com seus compromissos, pagando os débitos, gerado pelos seus secretarios. Os prédios dos outros, tem que ser devolvidos mesmos.
Rubens
03/11/2010 às 22:01
acredito que bons fluídos pairam sobre moreno, e acho até bom que aconteça "certas coisa" pra que o cidadão morenense nãovenda mais seu voto na hora de escolher se representante.
quem compra votos não tem compromisso.
APRENDAM.
1
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
e69i8
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.