Prefeitura é despejada do antigo SESI

Data: 03/11/2010 | Hora: 12:15 | Por: Leonardo Rodrigo


A Prefeitura Municipal do Moreno perdeu o prédio do antigo SESI em uma ação de despejo movida pelo Serviço Social da Indústria. O embate jurídico já vinha acontecendo desde 2006, mas seu desfecho aconteceu em outubro, quando a justiça determinou a devolução do imóvel a seu proprietário.

O motivo da ação foi a dívida de aluguéis da época de em que Vavá Rufino foi prefeito do município. Ao tomar posse, o atual chefe do executivo municipal, Edvard Bernardo, não assumiu a dívida.

No local funcionava a Secretaria de Ação Social do Moreno. Além disso, eram desenvolvidas atividades esportivas, como: futsal e natação. No salão de eventos do prédio eram realizadas festas e casamentos.

O prazo para desocupar o imóvel encerra quarta (3). Não foi informado onde irá funcionar a Secretaria de Ação Social, apenas que alguns departamentos já funcionam em outros prédios da prefeitura.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

IMPARCIAL
11/11/2010 às 00:24
É morenense falasse a verdade e o super-heroi (bizarro) fugiu da raia. ele tinha grupo de milicia sim, eu mesmo ja vi diversas vezes ele trancando kombis e cobrando pedagio; e ai daquele q n desse. se dui falar a casa cai. ele ja foi denunciado cardinot
BIZARRO
11/11/2010 às 07:09
Pois bem, imparcial Irei solicitar judicialmente a sua idenitifacação para você relatar isso na justiça! Aí você , dui e outros falarão o que tem pra falar de mim, tá bem? Uma coisa que eu nunca corri foi de uma boa briga!
BIZARRO
11/11/2010 às 07:13
Aí, Léo! Já estou lhe comunicando pelo Site mesmo! Do mesmo jeito que falei na Câmara que não mais tolerarei ser comparado a bandidos e não vou tolerar mesmo! Como cada um é responsável pelo o que fala, serão responsabilidade pela justiça!
BIZARRO
11/11/2010 às 07:38
Sei que o Site nada tem a ver com as opiniões aqui expressadas. Mas os "opiniosos" terão o que merece! Uma coisa é a opinião, cobrança ou crítica. Outra são as ofensas, calúnias e ataques pessoais. Logo, logo alguns por aqui terão outro nickname: Réus!!!
COMUNICADO!
12/11/2010 às 01:58
Dia 16,próxima terça feira vává rufino,presta esclarecimentos na camara de vereadores de jaboatão,com relação a perseguição de ambulantes e supostas denumcias de agreções aos comerciantes!
João Bispo
13/11/2010 às 19:30
Bizarro,acho q\vc esta sendo muito infantio,pois não esta sabendo receber criticas,tens um emprego publico e se queres temer as pessoas quando fazias antes de ser EVANGELICO pedes pra sair"CAPITÃO NASCIMENTO"é beindaceira essa politica de Moreno,VERGONHA.
João Bispo
13/11/2010 às 19:33
Bizarro,faça seu trabalho e pronto,é brincadeira essa politica de Moreno!!!
Leo
14/11/2010 às 11:28
Reintero que o espaço é para o livre debate. Mas por causa de excesso de alguns, certos comentários podem ser vetados. Devemos focar as palavras para uma discussão saudável e para que realmente possamos chegar uma solução para o que foi apresentado.
BIZARRO
15/11/2010 às 17:40
João Bispo, quando você for acusado de criminoso em público, aí você me diz com é. A política aqui em Moreno ERA UMA BRINCADEIRA, ERA UM PALHAÇADA. A coisa mudou. Pra mim você já começou errado: quem acha não tem certeza!
BIZARRO
15/11/2010 às 17:43
Mandato político não é EMPREGO. E eu não temo a seu ninguém, pois para quem acusa que prove. Se você tem algo a falar de mim ou de meu PASSADO, REVELE na justiça. Ah, tem mais, sou sargento da polícia há 15 anos, e nunca pedi pra sair de canto nenhum!
13
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
6nepd
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.