Prefeitura é despejada do antigo SESI

Data: 03/11/2010 | Hora: 12:15 | Por: Leonardo Rodrigo


A Prefeitura Municipal do Moreno perdeu o prédio do antigo SESI em uma ação de despejo movida pelo Serviço Social da Indústria. O embate jurídico já vinha acontecendo desde 2006, mas seu desfecho aconteceu em outubro, quando a justiça determinou a devolução do imóvel a seu proprietário.

O motivo da ação foi a dívida de aluguéis da época de em que Vavá Rufino foi prefeito do município. Ao tomar posse, o atual chefe do executivo municipal, Edvard Bernardo, não assumiu a dívida.

No local funcionava a Secretaria de Ação Social do Moreno. Além disso, eram desenvolvidas atividades esportivas, como: futsal e natação. No salão de eventos do prédio eram realizadas festas e casamentos.

O prazo para desocupar o imóvel encerra quarta (3). Não foi informado onde irá funcionar a Secretaria de Ação Social, apenas que alguns departamentos já funcionam em outros prédios da prefeitura.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

BIZARRO
15/11/2010 às 17:47
Eu pelo menos me identifico quando falo, mas os covardes acham que estão escondidos. Um eu já identifiquei e logo, logo estaremos na justiça para que ele prove o que vem falando de mim pela internet. Cobrança pelo meu mandato é uma coisa, como já disse,
BIZARRO
15/11/2010 às 17:50
Agora, me colocar em igual condições ou abaixo daqueles que eu combato, a coisa é outra, tá bom? Portanto, João Bispo, fica quietinho pra não falar demais e não entrar no meio do processo, tá bom? Crime pela Internet é FEDERAL!
BIZARRO
15/11/2010 às 17:54
E é na Polícia Federal onde estou indo para mostrar essas coisinhas a meu respeito. Assim serão investigadas a minha vida e as acusações aqui feitas. Quem dever que pague. Farei questão de divulgar neste site mesmo o resultado. Respeito a quem merece!!!
Manoel Santos
16/11/2010 às 08:28
GOSTARIA DE INFORMAR A QUEM INTERESSAR
POSSA QUE: EM RAZÃO DO NOME DO VEREADOR
BIZARRO SER TAMBEM ( MANOEL ) ALGUMAS PESSOAS TÊM SE EQUIVOCADO AO CONFUNDIR
MEUS COMENTÁRIOS POSTADOS NESTE SITE.
PORTANTO GOSTARIA DE DEIXAR BEM CLARO
QUE EMBORA NADA
Manoel Santos
16/11/2010 às 08:34
TENHA CONTRA O SR. BIZARRO, EU NÃO SOU
VEREADOR NEM TAMPOUCO POLICIAL. E QUE
FIQUE BEM CLARO A PARTIR DE AGORA,QUE EU
SOU MANOEL SANTOS E O SR. BIZARRO É O SR
BIZARRO, POIS NEM SEI O SEU SOBRENOME.
OBRIGADO A TODOS.
Juliana Costa
16/11/2010 às 10:38
Severino Martins , vc não entende nada a dívida foi do ótimo ou seja do melhor prefeito de Modeno o que afundou a cidade Vavá Rufino não tem porque o atual pagar.Você paga dívida dos outros?
João Bispo
16/11/2010 às 16:28
Bizarro,simplesmente postei no site meu comentátio e não tenho medo de POLICIA FEDERAL nem JUSTIÇA,pois sou uma pessoa correta e não tenho medo do que vc diz.Portanto ficarei quieto se quizer e quando achar cabível postarei meu comentário.
João Bispo
16/11/2010 às 16:34
Leu,tenho certeza que este site é democrático e poderei comentar quando quizer e não ceder á ameassas de outrem,pois no meu 1º e 2º comentário não ofendi ao VEREADOR citado,simplesmente deixei meu recado de acordo com os anteriores e dando minha opinião.
BIZARRO
17/11/2010 às 01:04
Mais uma vez o sr. joão Bispo não entendeu o que falei: Vamos separar as coisas. Tem uma grande diferença entre ameaça e admoestação! Primeiro: Eu não ameacei a ninguém, pois ameaça é coisa de bandido, coisa que absolutamente não sou! Segundo, tem gente
BIZARRO
17/11/2010 às 01:07
aqui se utilizando do "anonimato" para denegrir a minha imagem! Tanto o senhor "Morenense" quanto o senhor "Imparcial" vem fazendo colocações sobre a minha conduta social, e eu já cheguei ao meu limite! Sou sensato e coerente o suficiente para saber
14
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
uur98
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.