Prefeitura é despejada do antigo SESI

Data: 03/11/2010 | Hora: 12:15 | Por: Leonardo Rodrigo


A Prefeitura Municipal do Moreno perdeu o prédio do antigo SESI em uma ação de despejo movida pelo Serviço Social da Indústria. O embate jurídico já vinha acontecendo desde 2006, mas seu desfecho aconteceu em outubro, quando a justiça determinou a devolução do imóvel a seu proprietário.

O motivo da ação foi a dívida de aluguéis da época de em que Vavá Rufino foi prefeito do município. Ao tomar posse, o atual chefe do executivo municipal, Edvard Bernardo, não assumiu a dívida.

No local funcionava a Secretaria de Ação Social do Moreno. Além disso, eram desenvolvidas atividades esportivas, como: futsal e natação. No salão de eventos do prédio eram realizadas festas e casamentos.

O prazo para desocupar o imóvel encerra quarta (3). Não foi informado onde irá funcionar a Secretaria de Ação Social, apenas que alguns departamentos já funcionam em outros prédios da prefeitura.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

MORENENSE
04/11/2010 às 17:59
É sempre bom lembrar que o débito que gerou o precesso na justiça e por isso o despejo foi na administração do prefeito Vava Rufino,pois a atual administração sempre cumpriu com os pagamentos.
MORENENSE
04/11/2010 às 18:03
Se alguem tiver dúvida do que falei anteriormente,compareça a secretaria de finanças que ira ver os pagamentos da atual gestão ou se achar melhor va ao forum da cidade e tire suas próprias conclusões.
MORENENSE
04/11/2010 às 18:06
Mas contudo,vejo que Vava Rufino fez algo e bom para nossa cidade,como sua administração não cumpriu com o dever de efetuar os pagamentos o SESI está de volta a nossa cidade,obg ex-prefeito,rsrsrsrsrsrsrsrs......
ed
04/11/2010 às 20:08
digo uma coisa e ele vai ser o prefeito qer aposta
Valéria Silva
04/11/2010 às 20:21
O prefeito devia aproveitar a oportunidade e despachar tambem o secretário de ação social pros quinto......
Valéria Silva
04/11/2010 às 20:24
Porque o prédio não estava servindo em nada ao povo. O povo não é bem tratado, eles estavam cobrando aluguel do salão o que é inregular já que o prédio estava sendo usado para um orgão de utilidade pública.
Valéria Silva
04/11/2010 às 20:25
Podem ter certeza que o Senador Armando Monteiro vai honrar os quase vinte e quatro mil votos que recebeu do povo morenense. Melhores dias virão.
Juliana
04/11/2010 às 20:29
É isso ai Valéria,concordo com você. Eu já presenciei uma cena daquele secretário de arrepiar. Sem falar que tem um processo contra tramitando por dar um tabefe em uma das crianças que estava abrigada na quadra do sesi.
PATRICIA
04/11/2010 às 20:31
E ele ainda que ser vereador. kkkkkkk
ED
04/11/2010 às 20:36
A secretaria ação social de moreno acabou-se. O povo que procure melhorar a situação em 2012, dando a resposta nas urnas.
3
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
u2gi0
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.