Finalmente as contas foram aprovadas ou não?

Data: 22/09/2011 | Hora: 14:55 | Por: Leonardo Rodrigo


Uma verdadeira confusão aconteceu na manhã da quinta (22) na Câmara Municipal do Moreno. O plenário estava discutindo o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE) sobre os gastos da Prefeitura em 2006. Com a Casa lotada, os vereadores travaram uma verdadeira batalha para ver se aprovava ou não esse documento.

Na votação normal o placar ficou empatado, cinco votos a favor e mais cinco contra. Coube o presidente Pedro Mesquita usar seu voto de minerva para desempate. E como todos sabiam seu votos seria contra o documento do TCE. Foi com isso que começou a confusão. Já que os governistas comemoraram a vitória. E a oposição também. Um por conta da maioria dos votos (6 a 5) e outro por que, segundo eles, seria necessário 2/3, ou seja sete votos, para que o parecer não fosse aprovado.

Ainda hoje posto mais notícias sobre o fato. Fique ligado.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

POVÃO
23/09/2011 às 21:52
cargo de prefeito é coisa séria! É GOVERNAR COM O POVO E PELO POVO! É MUITA RESPONSABILIDADE, MAS EM TUDO TIRAMOS LIÇÃO! O DINHEIRO PÚBLICO É DO POVO, E PARA ELE TEM QUE SER ADMINISTRADO. COM MUITA HUMILDADE E OUVINDO SEMPRE OPINIÕES.
POVÃO
23/09/2011 às 21:54
NESSE MOMENTO NÃO DEVEMOS ATIRAR PEDRA, E SIM É HORA DE REFLETIR! VAMOS TER MAIS CUIDADO COM O VOTO EM 2012. MORENO A QUEM DEVEMOS ENTREGA-LO? SÃO NOSSOS FILHOS, NETOS E OUTROS. A CAMARA PRECISA SER RENOVADA? VOCÊ É QUEM DECIDE!
POVÃO
23/09/2011 às 21:59
VEJA QUE CÂMARA DE VEREADORES, REALMENTE NA HORA DO VOTO, PENSARAM EM QUEM? CADA VEZ MAIS A DECEPÇÃO DO POVO FICA MAIOR! PARA GOVERNAR O DINHEIRO PÚBLICO DEVERIA TER MAIS SERIEDADE E TEMOR A DEUS! PORQUE ELE JULGARÁ CADA UM, SEGUNDO AS SUAS OBRAS.
POVÃO
23/09/2011 às 22:03
SÓ SEI DIZER UMA COISA, GOVERNAR NA DIREÇÃO DE DEUS É MUITO MELHOR! O GOVERNO SAIRÁ COM MAIS JUSTIÇA, PAZ E CONSCIÊNCIA DO DEVER CUMPRIDO. QUE DEUS ABENÇOE TODOS VCS!
MORENO PEDE SOS
23/09/2011 às 22:08
Prefeito, ainda estar em tempo, todos dizem que o senhor e honesto, não tem culpa de nada, que o seu erro é os secretarios escolhido então porque o senhor não muda os secretarios, mostrado mais uma vez que o senhor estava sendo enganado,ainda tem tempo.
MARIA SALES
23/09/2011 às 22:22
não julgo o prefeito, pois quem o conhece sabe da sua seriedade em governar, mas seus secretarios que o deixaram em más lençois.
visão
23/09/2011 às 23:13
O TCE mostrou pq rejeitar as contas, quem aprovou deveria justificar o seu voto.
Professor Xavier
23/09/2011 às 23:24
O Prefeito é o Gestor da cidade por conseguinte deveria conhecer "Gestão Pública", como aplicar os recursos da Saúde e Educação; realizar licitação e Concurso Público; apresentar com transparência suas contas e promover a geração de renda e emprego.
Paulo da Cohab
24/09/2011 às 05:39
O que fizeram ali na camara não é motivo de orgulho pra nuinguem. Um bando de abutres pousando de justiceiros. Colocando um homem em julgamento sem terem a minima condição de julgar. Cuspindo no prato que comeu.
by
24/09/2011 às 07:37
Parabéns aos que votaram contra o parecer,principalmente a Givaldo que teve e tem uma única posição desde o início.
*PARA ALGUNS!!favor ler a lei 8112/90 ou o atigo 37 da CF,visto que o termo"EMPREGO DE VERADOR" não existe!!!!



13
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
18s16
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.