Finalmente as contas foram aprovadas ou não?

Data: 22/09/2011 | Hora: 14:55 | Por: Leonardo Rodrigo


Uma verdadeira confusão aconteceu na manhã da quinta (22) na Câmara Municipal do Moreno. O plenário estava discutindo o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE) sobre os gastos da Prefeitura em 2006. Com a Casa lotada, os vereadores travaram uma verdadeira batalha para ver se aprovava ou não esse documento.

Na votação normal o placar ficou empatado, cinco votos a favor e mais cinco contra. Coube o presidente Pedro Mesquita usar seu voto de minerva para desempate. E como todos sabiam seu votos seria contra o documento do TCE. Foi com isso que começou a confusão. Já que os governistas comemoraram a vitória. E a oposição também. Um por conta da maioria dos votos (6 a 5) e outro por que, segundo eles, seria necessário 2/3, ou seja sete votos, para que o parecer não fosse aprovado.

Ainda hoje posto mais notícias sobre o fato. Fique ligado.

Fotos relacionadas
Para visualizar, clique na imagem abaixo.
Comentários sobre o texto
Os comentários abaixo não expressam necessariamente a opinião do leoecia.com

Elizeu
22/09/2011 às 21:59
Não se atira pedras no telhado do vizinho quando o nosso é de vidro. A lei do retorno tá vindo agora por e-mail, cuidado vocês hipocritas que falam de Deus pra denegrir e humilhar.
fabio silva
22/09/2011 às 22:12
isso não é de se admira.quem vota a favor da prefeitura vota contra o povo morenese,parabens pra voces q votaram a favor da prefeitura,estao na lista pra não ser votado pelo o povo..não vote nesse veja bem quem eles estao apoiando.diga na urna..
rinaldo francisco
22/09/2011 às 22:23
quero parabenizar os veriadores que tiveram a coragem de fazer bem o seu papel,ou seja de regeitar as contas deste prefeito que ai se encontra, a maior decepçâo foi ADILSON VANDERLEI passou o ano todo gritando na câmara na hora de fazer seu papel de defen
dj_mano
22/09/2011 às 22:47
MARTA,VOCE CRITICOU OS PROFESSORES QUE DEIXARAM A SALA DE AULA PRA TA NA CAMARA E DISSE QUE A EDUCAÇAO É IMPORTANTE,MAS NAO SE ESQUEÇA DE QUE UM DOS MOTIVOS DAS CONTAS DESSE PREFEITO SER REJEITADA É QUE ELE DEIXOU DE INVESTIR NO MINIMO 25% NA EDUCAÇAO.
dj_mano
22/09/2011 às 22:53
PEDRO SE ACHA O DONO DA CAMARA,MANDOU DESLIGAR O SOM E APAGAR AS LUZES E DE UMA MANEIRA DESCONTROLADA DEU A SESSÃO COMO ENCERRADA,DEIXANDO DUVIDAS NA MENTE DO POVO.PEDRO VOCE MANDA NA TUA CASA,A CAMARA É DO POVO.O QUE O PR.CIRO VÊ EM VOCE?MINHA NOSSA!!
Elisa
22/09/2011 às 23:04
povo morenense o que vi hoje na câmara municipal de moreno foi um grupo de vereadores querendo defender a pessoa do prefeito e esquecendo do que estava em pauta era a reprovação das contas da prefeitura por outro lado vi outro grupo de bravos vereadores.
Rejane Gonçalves
22/09/2011 às 23:28
Comprovado os fatos com respeito aos vários casos de erros ocorridos na gestão do PREFEITO EDIVAR BERNARD e os seus cumpri-se,podemos perceber a vergonha em que se encontra a bancada de vereadores.
ELES QUISERAM:

Calar a boca
e ganhar um DIN,DIN.
RAEL FUTURO VEREADOR DE MORENO
22/09/2011 às 23:38
QUEM ESTÁ DO LADO DOS ERROS ESTÁ CONTRA O POVO DE MORENO E PERDENDO A POUCA CONFIANÇA QUE TINHA.

MORENO PRECISA DE MUDANÇAS E DE PESSOAS EM QUEM POSSA CONFIAR.
Severino torres
22/09/2011 às 23:39
Morenenses,
Desde 2006 que a farra com o dinheiro do povo de Moreno começo! Basta ver o patrimônio de alguns secretários quando entram e saíram do governo Municipal! Mas para a justiça atuar é preciso que haja denúncia! Onde estavam os vereadores?
Biu do Olho Verde
22/09/2011 às 23:45
Lembro que na época só o vereador Joaquim fazia "oposição" mas, por pouco quase não era eleito! Tinha até pessoas que se dizia do "PT Governista", hoje pousaam de sério!
6
Faça seu comentário
Atenção fique atento as normas para postagem de comentários:
- Este espaço é para o livre debate única e exclusivamente sobre o assunto abordado no texto.
- Qualquer comentário que seja ofensivo, ou tenha termos pejorativos relação a uma pessoa ou instituição, que notadamente o endereço de e-mail informado durante a postagem não seja de servidor válido ou que o comentário esteja fora do contexto da abordagem, poderá ser vetado pelo responsável do site.
- Os endereços de e-mails que não estejam cadastrados no nosso sistema estarão sujeitos a avaliação de seu conteúdo.
- Para os e-mails cadastrados no site, também estão sujeitos aos itens acima mencionados.
- O uso de vários por uma mesma pessoas em várias postagens numa mesma sessão, também estará sujeita ao veto.
- Ao clicar no botão ENVIAR abaixo, você estará concordando e ciente dos termos acima.
Nome:
E-mail:
Comentário:
Código:
h6187
Repita o código acima:
Contador:
Leonardo Rodrigo, leoecia.com - 1998/2014. © Todos os direitos reservados.